As duas beldades iraquianas que estão imunes


O Ministério dos Negócios Estrangeiros do Iraque chamou a Bagdade o embaixador daquele país em Portugal para uma reunião sobre a agressão de um jovem português em Ponte de Sor. 
O ministério convocou o embaixador do Iraque em Portugal, Saad Mohammed Ridha, para o consultar sobre o incidente atribuído aos seus dois filhos," refere um comunicado citado pela imprensa iraquianaAs declarações são atribuídas ao porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, Ahmad Jamal.

São estas as duas bestas iraquianas que agrediram em território português um jovem português, quase até à morte, mas estão impunes pelas leis imbecis da imunidade diplomata, o que quer dizer que uma qualquer besta destas pode matar e fazer o que lhe vai nos cornos e ficar impune, não podem ser punidos, que vergonha! Que falta de respeito pelos valores humanos! Que falta de respeito pelos valores de um qualquer país que se digne desse nome, não é com toda a certeza o país deles.
Uma lei aprovada numa convenção, quanto a mim uma lei vergonhosamente inaceitável e deplorável. 
Portugal não pode aceitar que estes dois excrementos não sejam punidos pelas leis portuguesas, será inadmissível se assim não for, e sendo assim onde está a nossa segurança? Quando isto se passa no nosso país como será na treta do país deles?

Comentários