Procuro protagonismo

A líder do CDS-PP, Assunção Cristas, insistiu, esta terça-feira, que "as contas" do Governo "não batem certo" e que as medidas não correspondem às necessidades, lamentando que todas as semanas existam alertas sobre a situação do país.
Infelizmente não há uma semana que passe que não haja o alerta de uma entidade independente, seja nacional, seja internacional", afirmou Assunção Cristas, em declarações aos jornalistas à entrada para um almoço do International Club of Portugal, em Lisboa, quando confrontada com as previsões económicas da primavera divulgadas pela Comissão Europeia.

Esta senhora deveria ter vergonha quando critica o atual governo e as sua políticas, esquecendo-se da triste situação em que ela e os seus correligionários do anterior governo deixaram o país, a todos os níveis, não esquecendo a questão social que foi a mais afetada.
Deixaram os hospitais na penúria, sem medicamentos, médicos e enfermeiros, deixaram os mais vulneráveis ainda mais miseráveis, deixaram os pobres mais pobres, deixaram os ricos muito mais ricos.
Consentiram a pouca vergonha na banca, empurrando os contribuintes portugueses para a obrigação do pagamento na ordem dos muitos mil milhões de euros.
Posto isto, e muito mais, a senhora não se cansa de criticar, deveria ter vergonha na cara.
O protagonismo procura-o ela, é a nova chefe de um partido pequeno, que tem por vezes estado no poder pela mão do seu amigo maior, (PSD), e assim se sente mulher do poder, e se sente no direito de se mostrar como tal. Tenha vergonha e olhe para a Maquiavelice que fez e defendeu, arranje experiência de vida e cresça mais um pouco, depois venha então buscar protagonismo, mas olhe que ainda é cedo .

Comentários