O dérbi do terror



 Esta foto mostra bem o ambiente de terror em que o Benfica viveu ao defrontar o Sporting numa jornada a eliminar na taça de Portugal.
O Benfica foi tratado pelo adversário como nunca se viu, um ambiente de medo, via-se na cara dos jogadores do Benfica, por isso o Benfica teve dois jogadores com lesões muito graves, tendem sido assistidos no hospital, Luisão com fratura do antebraço e Gaitan com traumatismo craniano.
O próprio Luisão diz que dérbi tão violento como este? Não me recordo, eu também não, e não se pergunta o porquê? A resposta só está numa causa, que é, este Sporting parece que vive um momento de euforia e ao mesmo tempo um  complexo de inferioridade, tudo lhe serve para criticar o Benfica, tem um presidente arrogante e que de desportista nada tem, tem um treinador que depois de se ter transformado num treinador de nome com a ajuda do Glorioso, porque se não fosse o benfica ele onde estaria? A treinar o Carcavelinhos com toda a certeza, também depois de sair do Benfica a raiva lhe sobra pelos cantos da boca, mas o Benfica é tão grande, tão grande que tudo isto lhe passa ao redor, só é pena são as mazelas físicas dos nossos atletas.
Ganhar ao Benfica nem que seja à paulada, mas como o pau é proibida no futebol eles usaram o pontapé e as cotoveladas, coma aquelas em aquele individuo jogador do Sporting chamado de Sulimani transmitiu ao jogador do Benfica Samaris, como mostra o vídeo o pontapé sobre a coxa do nosso gurda-redes Júlio César etc. etc.
O Benfica deve responder não com a mesma violência, mas mostrando a esta equipa e aos seus dirigentes que é um clube civilizado, e de gente de paz.
A inveja faz o ódio, e é deste costume que este clube vive. Benfica sempre! Não lhes dês importância, ao invejoso respondemos sempre com o nosso melhor, e o nosso melhor são os nossos trofeus, coisa que essa gente não tem, são um clube de bairro e pouco educados. Viva o Benfica!

Comentários