Indignado - quem podia não quis


Depois de tanto papel ingerido, de tanto má governação, e o destruir de um concelho por gente incompetente, ainda se dá o voto de crédito para que continuem a fazer o mesmo malefício ao concelho.
Não me surpreendia que fosse desta vez e com razões suficientes, que, este povo de maioria não Portimonense desse ao seu concelho outra hipótese de governação, não esperaria que um outro grupo qualquer trouxesse alguma coisa de nos espantar, porque a incompetência está em qualquer dos lados e não existe infelizmente nesta cidade uma figura de Natalidade Portimonense com carisma de inteligência e capacidade administrativa para tal, recorrem então a figuras de outras paragens, o que não quer dizer que não venha a fazer um pouco melhor que o antecessor, como diz o velho ditado, o melhor seria ver para crer.
Mas não foi isso que os residentes quiseram, verdadeiros Portimonense há-os poucos, talvez sejam essa as razões de trinta e tantos anos de asfixia ao concelho.
Agora são mais quatro anos com a mesma cor e a mesma arrogância administrativa, sem ao menos poder-mos dar outra cor à cidade Portimonense, viesse a cor de onde viesse, mas uma coisa é certa, razões para mudar não faltaram, mas mais faz quem quer do que quem pode, e quem podia não quis.
Ninguém se pode queixar daquilo que escolhe, por isso não deixe de ficar indignado.

Comentários

  1. Amigo.

    Custa muito darmos o nosso melhor para tentar mudar as coisas, quando ao nosso lado, para cada um que quer alterar algo se encontram 20 que não querem nem se importam.

    Se fosse só em Portimão,...Mas o mal é geral e percorre impunemente o país inteiro.

    O pior é que estes jovens "Velhos do Restelo", não conseguem ver as maldades que causam aos outros com as suas eternas más decisões políticas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.