Há quase uma década que o vírus chikungunya (ou chikungunya) não era uma preocupação permanente para a Europa.
Muitos deste vírus foram erradicados da nossa Europa, a causa da sua erradicação foi o desenvolvimento europeu, onde a higiene e a saúde foram valores que a Europa desenvolveu, mas, por dá cá aquela palha, a Europa desde há umas duas décadas para cá tem sido invadida pelos povos do 3º mundo, desde a Ásia, África e América Latina. Povos estes e continentes estes, continuam a com a sua fluidez de desenvolvimento de vírus, muitos como nós sabemos são provenientes da falta de higiene e de saúde cuidada.
Esta imigração que nos procura e que à Europa chega, são portadores destes vírus e ao mesmo transportadores desta espécie de mosquitos.
Posto tudo isto, teremos nós os europeus que suportar todos os malefícios da vinda desta gente? Muitos deles procurando os nossos serviços de saúde, que estão disponíveis para eles a custo zero? E nós? Que futuro?
A Europa, actualmente é governada por uma organização de pensamento político de esquerda, "UE" a caminhar para o Marxismo total, por isso usa todos os métodos ao seu dispor para que o povo europeu possa sofrer e deixar de ser aquilo que tanto lutou e sofreu para que se desse este desenvolvimento.
A UE, creio eu, e não tenho dúvidas, não deseja o bem para o seu povo, se o desejasse, esta imigração nunca tinha sido possível! São eles os principais portadores deste tipo de mosquitos! De certeza! Do mosquito e de muitas doenças que hoje existem na EUROPA e que já há muito tempo foram erradicadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.