14/07/2025

Quando se tem poderes e meios para desinformar


 Como diz o povo, quem não sabe é como quem não vê, e perante tais desinformações o povo continua a não saber e a creditar no que dizem os jornais da caserna portugueses. Diz um desses jornais o seguinte: Milícias de extrema-direita perseguiram e atacaram imigrantes em Múrcia, Espanha, posto isto, quem não sabe até acredita, perante o vídeo que está em cima as causas destes distúrbios são evidentes e, quem relata o vídeo é um cidadão português, emigrado em Espanha, que tem todo o conhecimento do que por lá se passa. 

Segundo relator, não são as milícias de extrema-direita..... mas sim os invasores oriundos do 3º mundo oriundos de Marrocos que têm como função a não integração na nossa sociedade, mas sim o fim de a destruir.

Os nossos media, tal como toda ou senão toda os média do actual ocidente, são media de esquerda, ou mesmo de extrema-esquerda, que o fim a que se destinam é a desinformação e a continuação do fazer querer o que na realidade não é assim.

Chavões, rótulos e sei lá mais o quê, servem para desestabilizar quem não está com a mentira, mas isso não serve, e a verdade virá sempre ao de cima como o azeite.

O actual sistema político ocidental é um sistema baseado na doutrina Marxista, os media são financiados e apoiados pelos governos quase todos eles Marxistas, daí as inverdades e o fazer querer que a mentira é a verdade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.