Não tem sido só e apenas a corrupção que nos tem atormentado, tem sido e ainda muito mais a traição que este regime existente desde 1974 no atormenta.
São várias as causas e a de todas elas a pior é esta miserável imigração oriunda do 3º mundo. Aqui têm chegado nestes últimos anos e diariamente centenas de indivíduos que nunca aqui deveriam entrar, muitos nem se sabe a sua origem, não se sabe o que pretendem de nós, mas têm as portas abertas, para desfrutarem daquilo que nós construímos. Não nos respeitam, não respeitam a nossa cultura, a falta de higiene é abismal, ao fim e ao cabo tudo é mau.
O regime político em Portugal é um regime Marxista, um regime que por natureza traia o seu povo, em prol dos intrusos, intrusos esses que já são mais de 20% da população portuguesa, e muito em breve serão 30 ou 40%, e depois o que será de nós?
Posto isto e verificados os factos, interrogo-me se não teremos que ser nós os portugueses a abandonar o nosso país, para que estas espécies desfrutam a seu belo prazer das nos propriedade e de tudo o que é nosso. Este não é o meu Portugal, este não é o Portugal onde eu nasci, mas este é o Portugal onde eu vou morrer sem ser o Portugal que eu amei e gostei. Tudo fruta da traição socialista satânica que ocupou o poder.
Resta-me o desejo de que toda esta gente se fosse embora, repatriados para os países deles e no deixassem em paz, em higiene e com a nossa cultura.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.