Desta Europa de expertos só de lá vem a elegância

 

O Parlamento Europeu aprovou esta nova e elegante medida, estou para ver quando chegar o aventureiro ano de 2035 quantos pobres poderão adquirir o tal carrinho a pilhas a nível de custos e assim como continuar com o actual popó a diesel ou gasolina.

Contudo, e nada mais desta Europa e deste tão gentil mundo ocidental de bom nem o cheiro do carnaval, palhaços já os há.... carnaval uma vez por ano.

Colocar os pobres europeus ao nível dos pobres do terceiro é o desejo desta gente moribunda, os seus votantes tais como os eleitos continuam num sono abstrato da realidade e das capacidades do ser humano, que é: todos iguais e todos ao monte, sobrevivem os poderosos e endinheirados, os restantes são meros personagens que só têm uma finalidade, produzir a riqueza para depois aliena-la sem retorno.

Dirão os tais expertos e donos do mundo que tudo isto é em nome do ambiente, só pode ser e é normal, só não é normal é saber-mos o futuro do que aos brinquedos eléctricos diz respeito se é acessível a todos ou se a alguns.

Comentários