E assim vão as nossa Forças Armadas (Portugal e o Futuro)

Força Aérea. Cortes de água, luz e comida escassa deixa militares indignados na base da Ota.

Neste momento estão cerca de 300 formandos a receber instrução e está prevista a chegada de mais 400 aquelas instalações. Os alunos queixam que não há há condições sequer para os cuidados de higiene pessoal, como banhos ou fazer a barba.

Cortar a água aos militares?! É um sinal extremo de degradação. É quase uma situação medieval". O impacto agrava-se ainda mais, explica, "porque não se tratam de pessoas que chegam ali de manhã e saem à tarde. Estes militares e civis que estão naquela unidade de instrução ficam durante períodos prolongados, dormem ali, estão em treinos e têm necessidades higiénicas reforçadas

Sempre de vento em popa, um Portugal cada vez mais medíocre, mais vulnerável, mais indigente e mais desgovernado por uma política de estrema esquerda, onde, perdura a incapacidade e a incompetência dos seus governantes acoplada ao deboche.

As Forças Armadas são uma das mais prestigiosas instituições de um qualquer país que se digne, desrespeitá-las é ingrato e equivale ao mesmo que desrespeitar a bandeira, elas representam o seu povo em qualquer teatro de guerra ou de paz, por isso tudo merecem e parece que não é o caso actual, onde, escasseia água, luz e comida, segundo esta notícia. Houve em tempos um conhecido militar das nossas Forças Armadas que escreveu um livro com o titulo: Portugal e o Futuro, ( António de Spínola ) e se ele hoje fosse vivo?

Comentários