Democracia ou ditadurazita de extrema esquerda mofenta?

Não existem novidades significativas sobre o inquérito ao acidente que envolveu a viatura oficial de Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, e matou um trabalhador, disse o advogado da família ao jornal i. “Nem sabemos sequer se foi constituído um arguido.”

O Ministério Público pediu que o inquérito ficasse em segredo de justiça e a Procuradoria-Geral da República não explica porquê, referiu o Jornal de Notícias.

Quatro meses depois e nada se sabe, isto admitia-se se se vivesse em ditadura, mas segundo me parece, de facto essa coisa da democracia é um mito, é coisa que não existe em Portugal, porque, dizem por aí que todos temos os mesmos deveres e os mesmos direitos, isto é verdade? Também não me parece, porque se fosse verdade este caso já tinha sido resolvido no dia seguinte ao acidente.

Das duas uma, ou este senhor Ministro não tem vergonha na cara ou então não sabe cumprir as regras democráticas, deixando ao abandono uma família que ficou sem o seu chefe num acidente de automóvel onde este senhor governante seguia. esta atitude de um representante do poder político elegido pelo povo será a mais correcta? Ou este senhor e todos os seus correlegionários não são democratas mas antes uns prepotentes autoritários do poder político português? Talvez sim, ou mesmo e segundo o que me parece, são uns miseres ditadorzitos encapuçados de democratas......

Um Estado que não dá o exemplo de bom cidadão aos seus cidadãos não merece ser um Estado, ou então vive acima da lei e isso não pode ser, haja democracia e não uma ditadura de extrema esquerda mofenta que não respeita o seu cidadão com o mínimo de dignidade

Comentários