A enigmática vacina do enigmático Covid-19

Esta segunda-feira inicia-se a administração de terceiras doses, marcando um novo processo de vacinação contra a Covid-19. De acordo com a diretora-geral da Saúde, existem vacinas suficientes para o processo e chegam vacinas todas as semanas.

Para o primeiro passo, a vacinação vai iniciar-se nos lares e ainda para pessoas com 80 ou mais anos, dado serem um grupo prioritário.

Se não foste à primeira e nem à segundam, então vamos tentar a terceira e se assim não for vamos por aí fora.

Somos os primeiros no mundo a injectar o pessoal, somos os últimos no mundo em progresso, em educação, em ciência, em saúde, na industria e muito mais, mas a injectar a malta somo umas máquinas de primeiro mundo.

Vacinar vacinar tem sido o lema do socialismo, não existe lema para tratar e dar saúde ao povo, neste país só existe Covid, outras patologias não existem, não são preocupantes, cada um que se desenrasque, o povo é soberano, o povo é quem mais ordena, ordena pois, então não?

Povo humilde e submisso é o povo português, deixa-se injectar, é um facto que uma vacina quando testada e produzida com tempo torna-se eficaz no combate a uma determinada doença, mas é um facto também e segundo se sabe que as vacinas e ou um qualquer fármaco leva tempo a ser produzido até que o seu efeito seja 100% eficiente e não cause efeitos colaterais aos receptores, o que não tem acontecido com estas enigmáticas vacinas do enigmático Covid-19, o povo corre os riscos, o povo paga os riscos, o povo é a cobaia e o povo não passa disso e daí não sai, arrisca como um passarinho na ratoeira quando se atira ao isco, ou come o isco ou fica preso e aí é comido se cebolada como sempre, o povo....... o povo...... ai o povo......

Comentários