Não recomendável, obsoleta, e muito pouca se aproveita

Portugal, país de gente não recomendável Vivemos num país desassossegado, os casos de corrupção sucedem-se em série. O regime parece que está a cair de podre. Para além de, vários políticos da nossa praça, agora, soube-se de juízes que são suspeitos de terem estado envolvidos na distribuição fraudulenta de processos.

O Medina Carreira é que tinha razão, estamos a afundar-nos e parece que não é nada connosco. Para além da crise económica, há uma crise sanitária vs. Covid-19, e o pior, uma crise ética e moral que é brutal.

Os portugueses vêem, ouvem e lêem, sobre furtos, desvios, fraudes, golpes, porém, são tantos que já nem ligam! As naturalizações destes casos são gravíssimas na nossa sociedade.

(Tudo isto e muito mais, e eu digo muito mais porque, muita desta gente que compõe este país é quase um perigo, e porquê? A verdade quase nunca existe, a mentira está sempre à frente da verdade, o cumprimento das suas obrigações é o que se sabe, ou não cumprem ou então chegam atrasados, a intenção é sempre a mesma, que é, enganar o parceiro o mais que poder, acreditar sempre no que é imperfeito e não ter capacidade para ver o artista que tem na sua frente, trabalhar e dar rendimento é assunto muito pouco olhado com olhos de ver, a criatividade e o desenvolvimento não interessa, o que importa é que o salário caia ao fim do mês, como, não tem importância, haja mais um festim ou uma boa paródia, a UE vai-nos dando uns tostões que muitos o aproveitam para não produzir e sempre que possível metem algum ao bolso, e tudo vai andando com esta gente, gente, porque pessoas existem poucas e as poucas que existem se estão a marimbar para o desperdício, porque bater em pedra dura neste país nunca fura ao contrário dos que contribuem para que aqui cheguem os tais tostões para a sobrevivência só de alguns, mesmo assim todos ficam satisfeitos, felizes e contentes. Esta  gente, que eu continuo a fugir dela mas é quase impossível por questões de razões. Esta gente e não estas pessoas a quem eu também não recomendo e delas fujo o mais que posso)

Comentários