As incertezas não podem ser contrariadas

A directora-geral da Saúde considera que Portugal poderá retomar alguma da normalidade perdida para a covid-19 já em Setembro. Há sempre uma margem de erro em todas estas previsões, das quase três milhões de pessoas que levaram as duas doses da vacina em Portugal, 3580 contraíram o vírus da covid-19.

Muito bem e acredito que sim, mas tenho, não muitas, mas todas as duvidas quanto a esta matéria, 3580 pessoas até parece que são 3580 andorinhas que por aí andam neste mundo, muito bem, mais uma vez.

O que conta para muitos são os números, a partir daí, tudo o resto são mediocridades, uma pessoa é sempre uma pessoa e uma andorinha também tem direito à verdade e à vida. Resta-me saber a verdade, e o resto são meras curiosidades que pouco me interessa, vacinar-me? Vou ver, como se dizia no serviço militar, voluntário? Nem para comer.......... e coloca sempre um pé atrás e outro à frente, assim sou eu quanto a esta vacina, sei que há muitos milhões em jogo e quem as fabrica não está lá senão para ganhar esses milhões todos. Depois do fim da vindima veremos se o ano vinícola foi bom ou não..........

Comentários