Os brancos a serem eliminados na sua própria terra


BBC proíbe pessoas brancas de se candidatarem a estágio Um anúncio recente publicado pela agência de recrutamento de minorias étnicas Creative Access, afirma que a BBC está a recrutar estagiários de forma remunerada para programas como Springwatch e The One Show. Mas com um fator eliminatório - todos os concorrentes têm de ser provenientes de minorias étnicas. 

"A posição está aberta apenas a candidatos negros, asiáticos e etnicamente diversos", afirma a agência no edital da candidatura, citado no Daily Mail.

Nos dias que correm espero ouvir e ver de tudo, agora esta é que não, e isto não é na terra dos pretitos, é na terra dos brancos, esses mesmos brancos onde lhes falta apenas a expulsão da sua terra, a velha Europa que criou o mundo.

Temos sido espoliados de quase tudo em favor dos que ocupam as nossa terras, somos intitulados do pior que pode haver, somos tudo o que é mau na boca de certa escumalha, só me resta um dia chegarem a minha casa e me expulsarem de lá, acho que é o que falta, pelos vistos já nem ao trabalho com igualdade temos direito, que diabo de democracia a Europa possui. Em Portugal digo: Viva o Salazar, e porquê? Porque só com ele me senti protegido e cidadão de Portugal!

Comentários