Somos muito provincianos e não temos emenda

Centenas de adeptos das equipas inglesas do Manchester City e do Chelsea fizeram a festa, nas esplanadas da Ribeira do Porto, com vista para o Douro, entoando cânticos e bebendo cerveja, sempre vigiados pelas autoridade.

Sempre vigiados pelas autoridades, coisa engraçada, como que a presença das autoridades eliminasse o vírus e a pandemia, os ingleses recusaram-se a fazer a final em seu território, assim como outros, Portugal com todo o seu provincianismo abraçou-o com todo o seu fulgor de país pequeno e submisso.

Alguém deste governo português deve ter pensado, temos que aproveitar, vamos ser vistos por todo o mundo, vamos desenvolver a nossa medíocre economia, vêm aí os ingleses, o vírus deixa de fazer vítimas, que grande vergonha e falta de respeito pelos portugueses que não podem fazer o mesmo que os imbecis e bêbados ingleses arruaceiros.

Foi uma atitude notável deixar fazer esta final de futebol, desprezando a saúde de um povo que bastante tem sofrido com a pandemia, acto de um desgoverno medíocre e sem qualquer responsabilidade.

Comentários