A minha cábula está desactualizada, actualizo-a periodicamente e nunca acerto

 

Desde há um ano para cá que passei a utilizar uma cábula, e porquê? Não que vá fazer algum exame, mas porque nunca sei se a loja dos sapatos está fechada, se o hipermercado fecha aos sábados e a que horas, se já se pode beber um café, se é ao postigo ou na esplanada, enfim são tantas as dúvidas que nem a minha cábula me consegue ajudar.

Mas até quando as minhas dúvidas? Até quando aguentamos esta pandemia? Até quando suportamos as deficientes informações sobre este vírus? Será que alguma vez vamos ter uma informação correcta e decifrada? 

Povos deste mundo, o que vós tendes a dizer sobre tudo isto? Quem domina este peculiar planeta azul? Fica aqui todas as minhas dúvidas de um cidadão que se acha tão pequeno e humilde que não vai voltar a fazer cábulas porque elas pouco ajudam mesmo que bem plagiadas.

Comentários