O malabarista económico

O PCP defende que os trabalhadores em teletrabalho devem ser compensados pelos “gastos acrescidos” com comunicações, electricidade e água, entre outro. Os comunistas avançaram com uma proposta para que os patrões assumam um valor de ajudas de custo de 2,5% do IAS por dia, que dá cerca de 11 11 euros por dia ou mais 200 euros por mês.

As esquerdas malabaristas e irrealistas são um pagode em economia e gestão de empresas, gerem muito bem o dinheiro e a propriedade alheia, temos bons exemplos do que foi o tempo das nacionalizações e a sua gestão, tudo destruído e falido.

Diz este Sr comunista que:  os patrões devem assumir um valor de ajudas de custo de 11 euros por dia, para os trabalhadores em teletrabalho, graças a Deus, este homem teve uma visão ou uma  miragem? Os trabalhadores têm gastos acrescidos de mais consumo de água e de electricidade, será por tomarem muito banho enquanto estão ao computador? É que essa água era paga pelo patrão e isso estava certo, mais consumo de electricidade, consomem assim tanto os PC,s?

Óh Sr. Jerónimo, porque não vai você dar banho ao cagado? Você acha que os empresários fabricam dinheiro? Você acha que os "patrões" são todos ricos e que gerir uma empresa é como gerir um partido político comunista onde o dinheiro cai do céu vindo do "Estado" (impostos) que o povo que trabalha e os patrões também pagam e muito? Acha? Então estar em casa comodamente sentado é assim tão complicado? Sabe o que lhe digo? Isso é mente de comunista e de quem vive de utopias malabaristas, não fosse o Sr. um comunista utópico de estrema esquerda cheirando a mofo, dê ar às suas ideias e às dos seus camaradinhas de esquerda fofinha.

Comentários