Não nos tapem a verdade com a peneira

O ex-diretor do Centro de Controlo de Prevenção de Doenças dos Estados Unidos disse esta sexta-feira à CNN que acredita que a covid-19 nasceu e "escapou" de um laboratório de Wuhan, na China.

O especialista disse que não acredita que o vírus tenha passado de um morcego para um humano e referiu que o vírus já se estava disseminar em setembro ou outubro de 2019.

Esta tese contraria as indicações da Organização Mundial de Saúde (OMS), que no início de fevereiro concluiu que era "extremamente improvável" o vírus ter nascido em laboratório. No entanto, o líder da equipa da OMS que conduziu uma investigação em Wuhan, Peter Ben Embarek, disse que era necessário mais trabalho para identificar a origem do vírus.

Assim sendo porque não trabalharam mais para identificar a origem do vírus? Porquê? Por causa de interesses? De quem? Aqui há gato e gato de rabo de fora, não nos tapem a verdade com uma peneira. A ciência acabará por descobrir disse Robert Redfield, todos nós esperamos que sim, mas quando os interesses ultrapassam as vidas humanas e as economias tudo se pode fazer neste mundo sem escrúpulos e a onde os interesses da humanidade não existe, quando dizem que sim é pura fantasia e hipocrisia destes senhores todos poderosos que nos vão queimando a vida dia após dia e sempre cheios de razão, razão que um dia se saberá.....  mas.......... enquanto houver neste mundo fastidiosos seres subjugados a doutrinas deploráveis as verdade tenderão a tardar.

Comentários