Mas a onde é que eu já vi isto? Vejo hoje, neste Portugal

Vários polícias foram apedrejados na noite de terça-feira no bairro dos Navegadores, na freguesia de Porto Salvo, em Oeiras, no decorrer de uma acção de fiscalização.

Em informação avançada à agência Lusa, o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) explicou que o incidente ocorreu pelas 21h após os moradores se terem apercebido da presença policial. “Os cidadãos não receberam da melhor maneira os agentes porque dirigiram pedras, petardos e garrafas com ácido muriático [ou ácido clorídrico] contra os elementos policiais que lá estavam”, adiantou fonte do Cometlis.

Nunca vi isto em parte nenhuma no meu país, infelizmente vejo hoje, Portugal foi um país de respeito, quer para de um cidadão para o outro quer respeitando as autoridades, mas isto foi assim no passado, hoje, e depois de receber e dar guarita a tantos indesejáveis que nos têm procurado pelo nosso bem estar e riqueza, rqueza que não é para nós portugueses mas para estes indesejáveis é......, eles entendem depois de terem conseguido a nacionalidade por decreto e neste país alguns terem nascido, os ditos cujos tratam as nossas autoridades com actos cruéis, actos estes que são repugnantes e inaceitáveis.

O que se lamenta é promiscuidade com que estes indivíduos actuam, para não esquecer o apoio que recebem dos nossos legisladores, são uma minoria, desfavorecida, são mas é uma minoria de muito má qualidade.

Como diz o povo, fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo, têm direitos e  mordomias que os portugueses genuínos não têm, vieram de outras paragens deixadas por nós, queriam ser independentes e lhes fizemos o gosto, como são incapazes de se governar e de se cuidar, para aqui vieram, no entanto, somos para eles não o pai adotivo, mas sim os racistas, o traidores e outros adjectivos inaceitáveis de gente, sim gente, que não merece o nosso apoio, mas o sistema gosta, aceita e vai aceitando, até quando? O futuro o dirá............

Comentários