É pá.......... vão-se lixar............

Alojamento local bate no fundo em Lisboa e Porto: Foi um dos setores do mercado mais em evidência quando o turismo dava cartas e gerava receita. Com a pandemia, veio o descalabro: a média nacional da quebra na faturação é de 70% mas em Lisboa e Porto chega aos 85%. Arrendar a médio prazo foi a solução em muitos casos.

Bate no fundo, o que é que bate no fundo? A porcaria desta epidemia que criaram para Portugal? O estragar de vida e paz de muitos milhares e milhares de portugueses que sofrem com esta porcaria de actividade que se instala em qualquer sítio e em qualquer barraca, como em prédios de habitação em regime de propriedade horizontal onde a maioria dos condóminos os adquiriram para que ali passassem os seus momentos de paz e sossego e depois aparecem uns intrusos e ali se alojam como se dum hotel se tratasse desrespeitando quem lá vive e lá gastou o seu dinheiro, isto é correcto? Vão-se lixar porra....... mais quem admite e criou esta cretina lei denominada de alojamento local.

Bateu no fundo? Que bata e que se afundo e nunca mais apareça das profundidades, isto é um actividade económica? Isto? Só em países de miséria e de desrespeito por quem deseja viver em sossego na casa que adquiriu por vezes com muito custo e com o seu dinheiro, procurem outra economia e se não são capazes  dediquem-se a fazer bem e não mal não tendo consideração por todos os que residem em edifícios que apenas são destinados a habitação e não a comércio de hotelaria, para isso existem os hotéis.

Comentários