Têm a pouca vergonha de dizer que não existe um sistema

Depois de ter pedido à Procuradoria-Geral da República que reavaliasse a legalidade do Chega, a ex-candidata à Presidência da República Ana Gomes fez chegar também à Europol uma participação sobre o partido liderado por André Ventura e, confirmou no Jornal 2 da RTP2, que recebeu “há dois dias a resposta”. Segundo Ana Gomes, a polícia europeia mostrou-se disponível para, caso Portugal considere necessário, apoiar as autoridades portuguesas.

Se isto não é uma sistema então o que é? É um sistema de estrema esquerda com certeza, caso contrário, opiniões destas não existiam a querer o mundo para si e as ideias deles exclusivas para oferecer a quem não quer.

O partido Chega é tão legal e tão desejado como outro qualquer, mas o sistema de estrema esquerda que actualmente assola a Europa não o quer aceitar, tal como não quer aceitar o governo Húngaro e o Polaco, advogando que são de estrema direita, isto parece surreal mas está acontecendo nesta actual Europa dominada por regimes de esquerda quase totalitária.

Esta Srª Ana Gomes tem feito das tripas coração para eliminar o Partido Chega da vida política portuguesa, uma vergonha que isto possa acontecer numa sociedade que se diz democrata, onda a democracia diz que todos têm o direito de expor as suas ideias, crenças políticas, religiosas etc etc, mas esta senhora entende que não como que o país fosse uma propriedade privada da dita senhora, é inadmissível que isto se faça, até recorre a organizações polícias para fazer provar o que não é verdade e tudo apoiado pelo regime de onde ela é originária, da estrema esquerda, então e a extrema esquerda não é totalitária? No passado o que foi a esquerda? O que foram todos aqueles países que viveram debaixo desse regime totalitário de esquerda? Fica a pergunta.

O Partido Chega é um partido que não é de esquerda, que não admite a alienação do país, um partido onde põe acima de tudo os interesses dos portugueses e de Portugal, se isto é ser de estrema direita......, então a democracia neste país é uma falácia  e está entregue não a democratas, mas a uma elite de estrema esquerda com cheiro a mofo e de desrespeito por uma grande parte dos portugueses que votaram Chega e as expectativas são para que o partido possa crescer dia após dia. Quem é esta Srª Ana Gomes? Foi militante de um partido de estrema esquerda MRPP um partido de estrema esquerda de inspiração maoista, É esta a democracia desta Srª? Isto não é democracia! Viva o Chega!

Comentários