Portugal, um verdadeiro Titanic, o povo sobrevive sem saber como


 Ficou sem resposta a proposta de milhares de médicos que, em Março, se ofereceram para trabalhar voluntariamente no combate à covid-19.

Estes médicos não entendem como é que não são chamados quando todos os dias se fala em falta de recursos humanos no Serviço Nacional de Saúde.

Este povo dia após dia continua doente com demência e acéfalo, é o que me parece, melhor, tenho a certeza! Quando todos os dias os responsáveis por este desgoverno vêm dizer ao povo que existe falta de profissionais de saúde para dar resposta ao SNS e não aceita todos estes milhares de médicos que se ofereceram, então, este país, ou melhor, este povo está condenado à desgraça e não vai sobreviver com decência, ou então é muito masoquista porque acredita nesta gente que os desgoverna e os quer prejudicar até ao tutano.

Afinal continuo a dizer: em que regime político nós vivemos? Que povo é este? Que não reage,  que país é este? Enfim, estamos entregues a salafrários, corruptos, aldrabões, maquiavélicos e a africanos, estamos muito mal! E comparando este país a um navio, comparo-o ao Titanic, que por culpa do seu comandante ele se afundou. Mais não digo....... porque fica feio.

Comentários