Imbecis, fastidiosos, intrusos e outros que tais, fora de Portugal

O Chega propõe uma alteração à Lei da Nacionalidade em que, “além da vontade do próprio”, passe a haver um “conjunto de situações em que tem lugar a perda de nacionalidade portuguesa”. No projecto de lei apresentado pelo deputado único, André Ventura, sugere-se que a lei em causa se chame “de forma simbólica” a “lei Mamadou Ba”.

No documento, o Chega acusa o activista e dirigente do SOS Racismo de promover “a discórdia e o ódio contra a comunidade nacional, o homem branco, e ofendido a história nacional e os seus símbolo fundamentais”, depois da polémica em torno das declarações de Mamadou Ba sobre Marcelino da Mata.

Que venha a alteração à lei e rápido! Este Mamadou, este imbecil e oportunista que invadiu Portugal, não sei como e porquê que este fastidioso racista que tanto ódio transporta em relação a nós foi aceito em Portugal, o indesejado ofende e deita para fora ódio às pessoas de origem caucasiana, no entanto, o dito cujo nunca foi chamado à pedra, é aplaudido por uma esquerda de igual modo fastidiosa.

Ser português é ser homem digno ou mulher digna, por isso precisa de respeito, e não é o que o tipo tem feito, desrespeita a Pátria e o povo que o acolheu, desrespeita o património português e a sua história que tão bela é, não tem qualquer laço de sangue português que se diga com razão para a obtenção da nacionalidade portuguesa, mas o mal educado e desrespeitador não pára de nos ofender em nossa casa, por isso deve ser expulso e rápido, porque o povo português merece ser respeitado e muito mais a nossa bandeira. Rua! Mariola!

Comentários