E quando é que as condutas dos esquerdalhos são sancionadas?


 A Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) suspendeu preventivamente, pelo prazo máximo de 90 dias, o professor auxiliar Pedro Cosme da Costa Vieira, na sequência de uma participação subscrita por 129 alunos das Unidades Curriculares da Licenciatura em Ciência da Comunicação: Jornalismo.

Vivesse num regime de pura estrema esquerda, se por acaso, alguém que não é de esquerda, ou não é de cor vermelha, os seus patrocinadores atacam tudo e todos com adjectivos de: racistas, xenófobos e outros chavões descobertos pelos esquerdalhos.

Este professor foi suspenso por 90 dias na sequência de uma participação subscrita por 129 alunos, que fartura de alunos.............. que no futuro muitos destes vão ser os indivíduos que nos vão dar as informações só e apenas de esquerda como já nos habituaram, tudo a nosso favor e nada contra, de tal forma que no que me toca nem as TV,s eu vejo, porque nada daquilo que por lá dizem tem qualquer espécie de interesse, são meras notícias que só servem para estupidificar todo um povo.

Nas actuais escolas e pelo que se ouve por aí, e, segundo alguns bem informados, o regime de esquerda totalitário está presente e em grande força, incitam os alunos a pensar a doutrina de esquerda, a fazer lembrar os então regimes da cortina de ferro, por esta notícia se vê e se prova. Uma falta de vergonha de uns totalitários esquerdistas que tudo lhes serve para pretenderem provar o irreal que não condiz com os objectivos de um povo que se quer livre e não oprimido por um regime opressor de ideias irreais de esquerda totalitária.

Comentários