A requalificação da Praça do Império continua a ser polémica. A retirada dos antigos brasões florais é contestada e uma petição com mais de 13 mil assinaturas já entrou na Assembleia Municipal de Lisboa para os manter. O vereador Sá Fernandes com o pelouro do Ambiente rejeita que se trate de "património histórico", mas está aberto a soluções para preservar aquela memória.
Isto não é uma requalificação, isto é o apagar da História de Portugal! Este senhor de extrema esquerda que ocupa o lugar de vereador da CML o que pretende? Apagar a nossa história, fazendo assim o desejo de uns intrusos que entraram em Portugal para dele tirarem proveitos, mas, não são só os proveitos materiais que eles tiram, tiram o mais importante que é a nossa História, rica e com grande prestígio para os portugueses.
Muitos, nos últimos tempos têm aproveitado o desgoverno socialista de extrema esquerda para se aproveitarem do momento para assim destruírem tudo o que seja proveniente do nosso passado, sejam eles símbolos ou outros. O que parece isto? Parece que Portugal está a ser gerido não para agradar ao povo português mas antes uns imbecis oriundos de outras origens que nos odeiam.
Estátuas são vandalizadas, símbolos coloniais também, símbolos de homenagem aos antigos combatentes de igual modo o fazem, o que nos poderão fazer mais? Possivelmente têm em mente outras acções, será a nossa língua? Parece que sim, já se ouvem nas nossas ruas outros dialetos em mais abundância que o nosso, a língua de Camões, não excluo que esteja na mente desta extrema esquerda a retirada deste rectângulo tão belo aos portugueses, tudo isto para penalizar quem não pensa da mesma forma que estes imbecis que pregam a doutrina da destruição.
Que Futuro? Será difícil..... enquanto não conseguirmos uma verdadeira democracia não de esquerda mas sim de um verdadeiro regime democrático, Portugal não terá futuro assim!, Quanto aos indesejados, têm que respeitar o povo português e o país! É uma vergonha o que se está a passar!
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.