Quando, a má gestão, a incompetência e o maquiavelismo é predominante

Fecho de fronteiras, ensino à distância e médicos estrangeiros, é o que prevê o novo decreto de Marcelo.

O novo decreto, que será votado na quinta-feira pelo Parlamento, dá enquadramento legal a um eventual fecho de fronteiras e médicos estrangeiros.

A saúde em Portugal está na corda-bamba como todos nós sabemos, o covid chegou até nós já vai fazer um ano, tivemos um grande êxito na primeira leva, a seguir foi a entrada do verão e havia que salvar a economia da cama feita e da caldeirada juntamente com os banhos e o sol das praias, assim desejava o povo, o poder fez a vontade, por isso promoveu as almoçaradas e as petiscadas, O Marcel e o Costa eram os grandes promotores, andando cada qual no seu sítio a festejar o triunfo sobre o vírus, não sei qual foi a arma que usaram, ainda se está para saber.

Passada que foi a época balnear, o vírus que estava bem vivo, respondeu, presente, e os pobres velhos e mais uns quantos começam a fica cada vez mais doentes, os dois promotores como maus gestores que são e a isso se junta a incompetência, o vencedor foi o corona-vírus, estamos na terceira onda e estamos na falência do sistema nacional de saúde, estamos a bater o recorde da incompetência e da má gestão, desleixo dizem uns, outros dizem que isto vais passar, mas a verdade é que estamos no caos, somos o primeiro no mundo a nível de mortes e de doentes, a economia quase não existe, no entanto o povo volta a chamar novamente o mesmo General, o que me leva a crer que tal General tal tropas.

Será que vamos vencer esta guerra? Impossível! Olhando ao exército político que temos nunca se pode ganhar nem uma batalha, quanto mais uma guerra, porque o que predomina é a incompetência e a má gestão a juntar ao maqueavelismo do comandante de companhia que nem na arma sabe segurar, quando dispara dispara sempre contra as suas tropas. Temos que pedir ajuda, provavelmente vamos receber médicos estrangeiros, os nossos estão emigrados, foram gastos tantos milhões resgatados ao povo para forma-los, mais uma deste desgoverno e de outros que nunca foram capazes de prever que um dia podiam fazer falta, estamos na indigência, no miserabilismo e no servilismo sem bandeja na mão, nem isso nos vale. Se é que existe populismo, aqui está o verdadeiro, juntando-se ao socialismo que nos assola e que nos afunda na economia e na saúde. O que é feito de nòs????????????

Comentários