Já se esqueceram do mal que nos fizeram?

Portugal vai acolher pelo segundo ano consecutivo uma prova do Mundial de MotoGP, no dia 18 de Abril, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. O anúncio foi feito nesta terça-feira pela organização do campeonato (Dorna) e pela Federação Internacional de Motociclismo.

Em 2020, Portimão recebeu pela primeira vez uma corrida de MotoGP, a 22 de Novembro, quando Miguel Oliveira (KTM) arrebatou o segundo triunfo na classe-rainha do motociclismo de velocidade, depois de ganhar o GP da Estíria, na Áustria, a 23 de Agosto.

Estamos em pandemia desde Março de 2020, estamos em crise económica, estamos em crise mundial, tanto na economia como na saúde e os malabaristas, incompetentes e sei lá mais o quê já estão a promover mais um evento supérfluo, uma corrida de motos, esqueceram-se do mal que nos trouxe a nível de novos infectados a corrida de Novembro passado........ vergonha e falta de respeito pelos doentes e pelos mortes.

Somos um país que tem como objectivo tudo o que é supérfluo, como país medíocre e sem outras conjunturas aproveita tudo e come de tudo como a boga, mesmo o que lhe prejudica, mas como quem nos gere se está nas tintas, certamente vamos ter mais um espectáculo de corrida de motos e muito povo a se contaminar e a deixar a contaminação naquela que a sua última colónia. Vista como tal é e sempre foi a região Algarvia, o poder local já deve ter as mãos quentes de tanto as esfregar, este poder local é tão medíocre e incompetente como o poder central, assim e olhando à situação actual no toca à saúde só podia ter uma palavra, não! Não nos venham impingir os muitos milhões que aqui fica, não nos impingem, sejam sérios e olhem por todos aqueles que sofrem e morrem, deixem as brincadeiras para outras épocas e afastem o que é supérfluo, tragam-nos trabalho e economia para a região Algarvia, porque apenas possuímos botequins e arrumadores de quartos, e isso não chega e é uma actividade medíocre de países medíocres.

Comentários