Haja quem nos ajude, estamos no fundo

Se o Governo português pedir, o Luxemburgo está disposto a receber pacientes com covid-19 vindos de Portugal. 

A pandemia cada vez mais está pior para nós, depois do grande êxito o malabarista continua a enganar o povo, foi promotor de festas, foi promotor de almoçaradas, foi promotor de cinemas e de teatros para não esquecer as touradas e o Natal, foi assim que o malabarista nos protegeu desta pandemia.

Estamos no fundo, estamos perdidos, a doença não tem cura, mas o malabarista está sereno e não admite as criticas. O Luxemburgo, um pequeníssimo país da Europa, mas rico e organizado, disponibilizou-se para nos ajudar nesta pandemia, só me questiono, será que os governantes do Luxemburgo andaram de promoção em promoção a vender festins e festivais? Ou andaram a tratar e a cuidar dos seus concidadãos? Não foi só o malabarista o culpado, o SELF-MADE MEN ainda foi pior porque consentiu tudo e foi também um grande promotor, por tudo isto temos agora um povo inteiro doente, a morrer e a bater-mos recordes, mas as culpas ficam sem culpados.

Mais outra questão, será que somos capazes de travar esta pandemia? Não! Não porque os donos de Portugal e o povo que os apoia acham que assim está bem, o malabarista diz que não se pode fechar as escolas porque vai prejudicar as gerações daqui por dez ou quinze anos, então e os desta geração? Tais como os avós, pais e tios deles? Estes podem morrer na opinião do malabarista.

Estamos nas mãos do socialismo/comunismo, esta gente nunca foi de carinhos, foram sempre maquiavélicos, incompetentes e desrespeitadores da vida tal como ela deve ser, no entanto apregoam a moral, moral sem moral nenhuma. Haja quem cuide de nós, se não houver em breve estaremos extintos, com covid ou sem covid.

Comentários