Alguém disse em tempos que, sabia o povo que tinha porque pertencia a ele

 Os portugueses utilizaram menos a máscara de proteção contra a covid-19 nas semanas que coincidiram com o Natal e o Ano Novo, segundo um estudo divulgado pela Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) da Universidade Nova de Lisboa.

É mais que evidente que de médico e de louco todos temos um pouco, e nesta questão do covid a loucura parece ser o mais usual na opinião dos povos, e neste caso e em particular na opinião dos tugas. Resultou o desprezo pelo uso da máscara, resultou tanto que passadas as duas semanas da quadra natalícia e ano novo o covid pelo contrário atacou e em força.

Estamos a bater todos os recordes, fantástico, tanto na doença como na economia, e depois dos expertos terem afirmado que Portugal não aguentava um outro confinamento, não é que ele aí está de novo........, porreiro malta, assim vós sois uns heróis, nem da doença nem da morte vocês temem, assim é que é rapaziada, gozaram o Natal e o ano Novo mas saíram felizes nas entradas.

Quando alguém dizia que sabia o povo que tinha, hoje existe alguém que nem o povo que diz pertencer ele conhece, ele também não pertence a este povo, pertence por decreto.

Comentários