As opções de Portugal deixam sempre muito a desejar, seja no que for, e aqui está o exemplo de como Portugal continua a ser um país de confusões e de descriminação e sem valores humanos, digam o que quiserem mas é verdade. Então, se as pessoas idosas são as mais vulneráveis porquê que não são as primeiras a serem vacinadas? São excluídas porquê? Por serem velhos e com mais de oitenta anos deixam de ser gente? Para este país sempre foi assim e sempre será, porque Portugal continua com a falta de humanidade para com os mais velhos e também para com os mais vulneráveis, depois vêm cheios de moral dizendo que temos que olhar para estes e para aqueles, treta.
Onde está a tal equidade que alguns por aí apregoam? Não existe, só naquilo que interessa! Ser-se velho nesta terra é ser-se semelhante a um trapo, esquecem-se que foram estes octogenários que fizeram o país e aqui têm a esmola apodrecida do país que os deitou ao mundo.
Concluo dizendo: Os octogenários ficam de fora, a seguir são os sexagenários, depois os mais pobres, todos estes serão os últimos se é que vão existir vacinas para todos. Os trabalhadores da saúde têm prioridade, concordo! E as elites? Essas vão logo a seguir como não pode deixar de ser. Porque não excluem os octogenários do pagamento de impostos? Aí não.........., são todos cidadãos......... que país terceiro-mundista e sem valores humanos, este:
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.