Outro presidente? Sim claro....... e sem afectos

 

Marcelo Rebelo de Sousa falhou em muitas destas competências. Tornou dúbia a função presidencial. Banalizou-a e ridicularizou-a.

Também sou da mesma opinião, nasci no tempo da Craveiro Lopes, depois cresci e vivi muitos anos com o Exmo Sr. Presidente Américo Tomás, passado pouco tempo e eleito pelo povo voltei novamente a ter como responsável supremo da nação portuguesa, sua Exª. o Sr. General Ramalho Eanes, grande homem e grande Presidente, passado o seu mandato, na minha modesta opinião, acho eu......, poucos os sucessores nunca me convenceram, o actual, ainda muito menos, lamento, mas um Presidente não pode ser um popular, embora, nalguns casos deve parecer mas não ser.

Selfies, abraços, beijos e outros carinhos pouco me dizem, prefiro a cara de mau, sem abraços e sem beijos. Prefiro a resolução dos problemas e a detecção dos mesmos, por tudo isto os portugueses mereciam outro Presidente, se é que merecem..........
Cada povo tem sempre o que merece, e este......... tem tudo isso.

Comentários