Mas isto não é racismo? Haja equidade em tudo!

Países ricos a açambarcar vacinas? Diz a notícia o seguinte: Nações mais ricas compraram vacinas em número suficiente para vacinar três vezes a sua população. Em contrapartida, em 67 países mais pobres apenas 1 em 10 pessoas poderá ser vacinada.

É o que diz a notícia...... sendo assim eu acho e segundo o que sabemos os países mais pobres do mundo os seus povos são de pele mais escura, é verdade, desde África, Ásia, América latina, etc, a sua populações são em grande escala de origem africana, logo, eu entendo que aqui existe uma discrepância muito grande entre países ricos e pobres, como digo atrás a epiderme desses povos é mais ou muito mais escura, pergunto eu? Então aqui não existe racismo e nem aparecem os simpáticos defensores desses povos a procurarem a equidade? Ou só existe racismo se um branco chamar negro a um negro, será que os negros não chamam brancos aos brancos, eu oiço isso com frequência e como branco não me sinto nada humilhado.... graças a Deus, complexos? Acho que sim e tudo não serve para tudo!

Que Deus nos valha desta mascara que actualmente assola o mundo no que toca ao racismo, não sejam hipócritas e haja equidade, não só nas palavras mas em tudo!

Comentários