A natureza encarregar-se-á de reduzir o excesso de população, li isto algures

A natureza encarregar-se-á de reduzir o excesso de população, li isto algures já há algum tempo, e parece que sim, mas, se não for a natureza o homem velhaco ocupará o lugar da mãe natureza.

Organização Mundial da Saúde OMS vem publicamente assumir que este coronavírus provavelmente permanecerá com os humanos durante muitos anos, embora esta e outras organizações chefiadas por socialistas deixem algo sempre em dúvida.

O cenário provável é que se torne um vírus endémico, segundo assumiu Ryan, a próxima pandemia pode ser ainda mais grave. Posto tudo isto o que pode esperar a humanidade? A humanidade está actualmente a viver num mundo insosso, sem sabor, sem estímulo e com uma geração actual igualmente insossa, o que pretende e saboreia é a actual globalização criada pelos sistemas socialistas, apreciam e saboreiam só e em exclusivo os recintos de festivais, no qual a Europa se transformou, a globalização tem sido o princípio do fim, assim como a vida feita de nómadas, nómadas esses que não criam no local, apenas estragam e com prazer, porque, isto não é a minha terra, estou cá por conveniência etc, etc.

O bicho homem é soberbo, é velhaco e com a sua inteligência é muito capaz de se auto destruir, este corona actual será fruto da natureza? É provável, mas também é provável que não seja, a verdade e a sua origem é tabu, porquê? Será que a ciência ainda não a descobriu? Estranho

A próxima pandemia não será o reforço desta actual? Uma vez que esta não atingiu o esperado pelos supostos progenitores, estarei equivocado?

Comentários