Segurem a banca e deixem lá cair a ponte, rapaziada






Um parafuso em aço com cerca de 60 centímetros e três quilos quase ia caindo em cima de um casal de turistas e de um português.

Foram encontradas fissuras numa zona estrutural da Ponte 25 de Abril, que podem afetar a segurança. Esta foi uma das conclusões do relatório que o Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entregou ao Governo em fevereiro, divulgado esta quinta-feira pela revista Visão. O documento diz que, sem medidas urgentes, poderá ser necessário restringir o tráfego de pesados e de comboios de mercadorias.

Posto tudo isto o que dizer deste governo que nos governa? Governa? Então eu digo que estes senhores desrespeitam o povo, desrespeitam a vida humana, com uma atitude de desprezo pelos conselhos dados pelo (LNEC) e onde a desculpa é que o Secretário de Estado das Infraestruturas aguarda há seis meses pela resposta das Finanças para a libertação de 20 milhões de euros para as obras, seis meses?
Então numa infraestrutura desta natureza pode-se esperar seis meses por um despacho burocrático? Não brinquem comigo por favor, isto só mostra uma coisa que é, falta de respeito pelos utilizadores da dita ponte, já foi assim noutros tempos e noutras estruturas, mas o país é o mesmo, as merdas de outros tempos foram-se, mas as merdas de hoje continuam a nos desprezar desta forma negligente ou sei lá se é só negligência se outra ideia qualquer como uma espécie de uma atitude preconceituosa e discriminatória. Sem perdão!

Comentários