O almirante Vieira Matias, o ex-chefe do Estado-Maior da Armada, disse à
TSF que um dos cinco ministros da Defesa com quem lidou lhe perguntou
se já tinha pensado em vender a Base do Alfeite.
Em tempos idos, equacionou-se vender a Base Naval do Alfeite. Foi isso
que contou à TSF o almirante Vieira Matias, que adiantou ainda que a
ideia pertenceu a um antigo ministro da Defesa.
Bem, não tenho palavras, e porquê? Porque, nunca, mas nunca me passaria pela cabeça que houvesse um ministro português que questionasse um um almirante português se nunca tinha pensado em vender a base do Alfeite, isto parece um conto de fadas e não de um ministro de um país que possui umas das maiores costas marítimas do mundo.
Mas este senhor ministro, o que proferiu esta ideia estará a viver a onde? No Burkina Faso? Porque nem conhece o país onde nasceu, provavelmente não!
Este ministro não distingue um navio de morro, como é possível pessoas destas assumirem cargos tão importantes num país, só em Portugal, como não poderia deixar de ser, que Deus nos valha.................
Portugal se precisa de umas forças armadas é da marinha que mais precisa, e este senhor ministro não seria melhor que se reformasse e fosse vender revistas cor de rosa para a porta de um qualquer cinema? Senhor ministro, que não se sabe quem foi, mas eu imagino, no tempo do défice e da obsessão do mesmo já se está ver..........., mais uma vez, que Deus nos valha e nos livre desta gente analfabeta.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.