De acordo com o jornal espanhol, o jogador
de 32 anos terá afiançado que a presença em tribunal se devia ao facto
de se chamar Cristiano Ronaldo. "Se não me chamasse Cristiano Ronaldo,
não estaria aqui", terá dito o internacional português, que não terá
ficado sem resposta por parte da juíza de instrução Mónica Gómez Ferrer.
"Não
se equivoque. Tal como você está aí sentado, também já estiveram outras
pessoas anónimas. Vocês está a ser processado e investigado por um
suposto delito fiscal, segundo as provas apresentados pelas Finanças e
sobre as quais me terei de decidir", terá referido a juíza.
Não se equivoque, pois não, ele não se equivocou, ele teve a certeza, não só por se chamar Cristiano Ronaldo como também por ser português.
Os nossos amigos espanholítos são muito simpáticos com o Ronaldo, assobiam-no chamam-lhe nomes e sei lá mais o quê, não é o primeiro jogador português que jogou em Espanha que diz que eles os espanhóis não gostam dos jogadores portugueses, mas por cá prospectam o mercado, e quando há por aí um craque lá estão eles.
De há uns tempos a esta parte parece que as presas mais fácies para o fisco espanhol são os craques do futebol e como não podia deixar de ser lá está mais um tuga e de renome internacional, o Ronaldo, porquê? Então esse fisco espanhol como o português também, não sabe detectar a fraude a tempo e horas? E chamar a atenção para quem prevarica? Que raio........, mas parece-me que o Ronaldo e por ser português, e porque os espanhois não gostam muito dos tugas está a ser mais uma vez um bode expiatório para os espanholitos que tal como os tugas só servem para chatear e incomodar, e isto porque são incompetentes nas suas acções de atempadamente saberem ver as situações antes de actuarem com força musculada, penso para se mostrarem, não fossem eles latinos................. e espanhois..................., humilhar mais um tuga dá-lhes prazer imenso, penso eu...............
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.