Oferta de relógios, 800 euros


A Câmara Municipal de Almada comprou 43 relógios de pulso no valor total de 34,8 mil euros para oferecer aos funcionários, conta esta quinta-feira o jornal online Observador. A autarquia da Margem Sul, liderada pela Coligação Democrática Unitária (CDU), adquiriu os presentes no final do mês passado para premiar os empregados que cumpriram 25 de casa. 

É uma Câmara comunista e a todos fica bem, mas seja ela comunista ou fascista há uma coisa que não me cai no goto, que é esta oferta de relógios feita a funcionários no valor de 800 euros pelas bodas de prata, 25 anos de serviço.
Afinal o que anda esta Câmara a fazer? A gastar o dinheiro dos contribuintes em ofertas aos seu empregados, se eles merecem, talvez, mas eu e outros portugueses também merecemos, e porque não? O nosso dinheiro também la está, e do resto dos tugas todos.
A compra feita por ajuste direto na Ouriversaria Coimbra por 28.345,00 €. Porque não somos todos portugueses de iguais modos? É assim a política comunista, igualdade, bem estar e relógios de luxo, mas só para os funcionários da Câmara, que Câmara esta................, sem vergonha nenhuma, é a democracia e os seus afilhados a funcionar.

Comentários