O Império otomano a querer conquistar a Europa


O Presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, garantiu este domingo que “os Países Baixos pagarão o preço” pelo tratamento que estão a dar a vários políticos turcos. 
Numa alocução em Istambul, Erdogan acusou o Governo holandês de um comportamento "nazi e fascista" depois da expulsão da ministra turca dos Negócios Estrangeiros que pretendia realizar uma reunião política.  
Na sua opinião, o tratamento reservado à ministra e a outros responsáveis turcos na Europa traduziam um aumento “do racismo e do fascismo”. 
O Presidente da Turquia agradeceu depois à França ter autorizado a visita do chefe da diplomacia turca, Mevlut Cavusoglu.  

Esta Europa..................., que baile que de vez em quando leva, leva uns bailes que nem parece ser uma das maiores senão a maior potência do mundo, que vergonha, digo vergonha porque a França, um do países mais fortes da dita Europa se quebrou perante uma ditadura muçulmana, enquanto a Holanda e a Alemanha batem o pé ao não consentirem a presença de políticos ditadores Turcos nos seus países para comícios políticos, a França cedeu.
No vídeo acima vê-se o ditador Turco a fazer ameaças à Holanda, pois esta Europa que é feita por uma união, dita UE, parece mais uma desunião perdida no universo que um continente rico e desenvolvido, abre-se perante um qualquer país que venha de fora, tudo é bom, sós os seus filhos por vezes não são!
Toda a excrementação humana para aqui quer vir, seja por trabalho, seja por malandrice, e agora até para comícios políticos, como se os Estados europeus não fossem independentes e donos de si, por essa razão o ditador da Turquia muçulmana sente-se muito ofendido por haver alguns que não consentem, adjectivando os mesmos de fascistas e nazis, quem será o maior fascista? Pelo semblante da besta que discursa no vídeo.........
Dentro da Europa como seria mais conveniente seria apenas a presença de europeus, tudo o resto só nos trazem problemas, não chega o que têm feito? O que eles querem é que a menina rica do mundo seja igual à podridão que eles têm nos continentes a que pertencem, e a Europa têm deixado e muito que isso aconteça, cedendo-lhes algumas das mais valias, o que é condenável, e aqui tem os agradecimentos.
Espero que esta Turquia à qual eu não simpatizo nunca possa entrar dentro da União Europeia, porque este país não é um país europeu, é um país asiático, e muçulmano! Nada tem a ver com a nossa cultura, credos, e raças, uma Turquia na Europa seria o fim da mesma Europa!

Comentários