O ingracioso Ferraz


O empresário e presidente do Fórum para a Competitividade, Pedro Ferraz da Costa, considerou que a saída da troika de Portugal deixou o país sem um programa definido, esta quinta-feira, durante a Conferência “Moldar o Futuro”, organizada pelo CIP em Lisboa, noticia o Jornal de Negócios. 
Desde que fizemos a saída limpa deixou de haver programa [para seguir] e agora continua a não haver”, disse Ferraz da Costa, citado pelo Jornal de Negócios. “Tenho pena que a troika tenha ido embora.  
A legislação laboral não ficou fora das críticas de Ferraz da Costa durante a conferência, considerando que “a legislação do trabalho é das áreas em que estamos pior, portanto, dizer-se que se cristaliza a situação atual, não me parece que seja algum progresso. É desistir de mudanças indispensáveis em áreas em que é preciso mudar”, disse citado pela TSF. 

O ingracioso, democrata, defensor de quem trabalha, o grande gestor, etc. etc, continua a bater na legislação laboral, perante o ingracioso, esta legislação ainda não lhe agrada, talvez a legislação do século 19 fosse a preferida para o personagem.
Não sei o que pretende esta gente, apenas mostram as sua capacidades de incompetência, como não são capazes de mostrar o seu valor, porque é nulo, o mais fácil é bater em alguns e poucos direitos de quem trabalha ainda tem, mentalidades pequenas de gente nula e ingraciosa.
A troika ainda por cá devia estar, pois é, mas não está, e se por cá estivesse continuariam os trabalhadores e reformados de quem este homem gosta a padecerem com a brutalidade da ausrteiade imposta pela troka, a quem serviu a troika, diga Sr. ingracioso, chamo-lhe ingracioso por você não tem graça nenhuma, como e beba como os burros, porque quem peça como você é burro.

Comentários