Mostrem os dedos, mostrem! e os 6 euros


O PS anunciou que vai apresentar uma proposta para um aumento extraordinário das pensões mínimas, sociais e rurais. A subida é de  6 euros e entra em vigor a partir de Agosto do próximo ano. 
Além das pensões mínimas, as pensões entre 262 e 628 euros vão aumentar 10 euros, também a partir de Agosto, como estava previsto na proposta inicial de Orçamento do Estado para o próximo ano.

Seis euros, seis euros, são os valores de aumento para as pensões mínimas, o que quer dizer que quem ganha por exemplo 250 euros passa a partir de Agosto a receber 256 euros, logo aqui está a diferença, e a diferença está no valor, os miseres pensionistas se estavam miseráveis ficam na mesma na pobreza miserável, até aqui tudo bem, têm um aumento de seis euros, já é melhor que nada, dizem os que recebem cem vezes mais, ora não...........
Ma temos ouvido por aí que há quem ganhe de ordenado, isto num pais com pessoas a receberem pensões de miséria com aumentos de 6 euros cerca de 400 e tal euros por anos mais umas alcavalas, isto com dinheiro dos contribuintes que recebem pensões mínimas e com aumento de 6 euros, riem, riem........., seu brincalhões, fartam-se de brincar com os pobres e por isso se riem.
Receber 6 euros de aumento ao fim de um mês equivale a quê? Equivale a continuarem na miséria e na pobreza estrema, no entanto, olhem, o melhor é mostrarem os dedos e manda-los cheirar para ver dos dois qual deles cheira melhor.

Comentários