E a Grã-Bretanha paga?

Bruxelas quer que seja a Grã-Bretanha a pagar o preço do buraco financeiro nas contas da UE criado pela saída do país, estimado entre 49 mil milhões e 60 mil milhões de euros. A notícia é do Financial Times.
A notícia é do Financial Times: Devido ao Brexit, Bruxelas poderá exigir a Londres compensações até 60 mil milhões de euros (52 mil milhões de libras) por incumprimento de compromissos orçamentais, avança a RTP. O jornal afirma que Michel Barnier, comissário europeu para o Comércio e Serviços e um dos principais negociadores da Comissão Europeia para o Brexit, quer que seja a Grã-Bretanha a pagar o preço do buraco financeiro nas contas da UE criado pela saída do país, estimado entre 49 mil milhões e 60 mil milhões de euros (34 mil milhões e 52 mil milhões de libras).
 
Se fosse Portugal isso era logo.........., mesmo tendo ou não tendo o menino bem mandado não desobedece, agora a Grã-Bretanha tenho dívidas que o faça. Então quem está na União (Desunião) não pode sair? Olha que democracia, faz lembrar esta política a política das operadoras de telecomunicações portuguesas, que é, vieste até nós? Então agora queres sair? Então tens que pagar.
Viva a liberdade, assim é que se faz, não creio que os nossos amigos britânicos vão nessa, eles estão-se nas tintas para a União, a união já eles têm lá dentro, e mesmo assim ela de tempos a tempos não funciona, e falam  a mesma língua, a União Europeia tem cada país com seu dialeto, será assim tão simples? Não é isso que se tem visto a desunião funcionar.

Comentários