450 milhões de euros até ao final do ano


Empresas já receberam 330 milhões este ano de fundos comunitários Já foram disponibilizados 330 milhões de euros através de fundos comunitários. Até ao final do ano este montante subirá para 450 milhões.
Até ao fim do ano, estarão entregues 450 milhões de euros às empresas para financiamento de projectos" referiu o governante. Esta perspectiva está em linha coma estimativa de António Costa que já no final de Outubro tinha dito que a aceleração da execução dos fundos comunitários foi definida como uma prioridade, referindo que o objectivo é chegar ao final do ano com 450 milhões de euros financiados às empresas.

Tanto dinheiro, afinal todos recebem subsídios, os ricos, os pobres e outros, acho muito bem, só não sei é para que servem estes 450 milhões, diz-se que é para as empresas, acho muito bem que assim seja, só que eu esperava ver mais empresas a aparecerem com inovações e ao mesmo tempo a gerarem mais empregos.
Empresas novas não vejo, ou então estão noutros horizontes onde a minha vista não alcança, empregos novos e mais empregos, dizem que o desemprego tem baixado, mas com os Mais de 100 mil emigrantes que deixaram Portugal não há-de ele baixar?
A quem servirá este dinheiro? Aos pobres? Às empresas pobres? Servirá para mais uns bolsos de alguns? Certamente........................, má língua que eu tenho.................. 450  milhões................, agora digam lá que não há dinheiro para desenvolver as nossas empresas e a compra de uns gipsídios.........

Comentários