Avançar para o conteúdo principal
Quantos mais, melhor nós estamos
Subiu número de imigrantes em Portugal em 2015 Portugal acolheu, o ano passado, 29.896 imigrantes, mais 53,2% face
ao anterior, mas viu partir 40.377 portugueses para residir estrangeiro,
menos 18,5% do que em 2014, segundo estimativas do Instituto Nacional
de Estatísticas (INE) hoje divulgadas.
Quantos mais, melhor nós estamos, nós os portugueses, como é evidente. Segundo esta estatística estamos no bom caminho, e estamos porquê? Porque deixamos sair os nossos, que são muito melhores dos que por aqui chegam, não temos trabalho para nós, ele não existe, por essa razão saíram de Portugal no ano de 2015 cerca de cem mil portugueses, todos muito melhores como volto a dizer, mas chega-nos cá a boa qualidade, oriunda de países muito bons, com muitos valores, com boas condutas etc.
Não consigo entender o tão grande fluxo de imigrantes, num país que não tem comer para dar aos seus, um país que se diz pobre, um país onde grande parte dos portugueses não têm trabalho, mas aceitam-se imigrantes, e quem eles são?
Não concorde com estas políticas, são políticas que não servem os portugueses, e em particular quem é trabalhador, estas políticas servem quem? Servem alguns interesses, e quem são eles?
Os portugueses que trabalham por conta de outrem estão cada vez mais mais explorados, cada vez mais mal pagos, estão cada vez mais com uma vida de sacrifícios, mas recebemos imigrantes, e todos eles nos trazem mais valias, deixem-me rir.
Portugal, quem te viu e quem te vê, já não és só meu e de todos os portugueses, és mais dos outros que meu, desta politica eu não gosto! Gosto de um Portugal dos portugueses, gosto de um Portugal de progresso, gosto de um Portugal de bem estar, gosto de um Portugal de boa gente e de gente de qualidade, e não é isso que eu vejo aqui chegar, a gente de qualidade portuguesa, essa parte, para dar lugar a quem? Assim não!
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.