A Hyundai ambiciona tornar-se, a breve prazo, na marca automóvel
asiática número um na Europa. E para atingir esse objectivo conta com a
nova geração do i30, o mais emblemático Hyundai no mercado europeu,
apresentado esta semana em Frankfurt, em antecipação ao Salão Automóvel
de Paris.
Será que alguma vez oiço isto de uma marca portuguesa? Estou completamente convencido que não, tão criativos que os portugueses são, dizem por aí uns peritos.
Daí à realidade vão umas centenas de anos, isto à velocidade portuguesa na criatividade, competência e em quase tudo, só não somos muito bons é nos botequins, mas temos muitos botequineiros, e espalhados pelo mundo fora, pouco se se fala neles, fala-se que temos o melhor pastel de nata, o melhor cabrito no forno, etc., e assim a marca portuguesa vai conquistando a Europa e o mundo, com os botequins e as baiucas, enquanto outros conquistam a Europa e o mundo com tecnologia.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.