O narcisismo continua a ruminar


Como convidados nas jornadas parlamentares do PSD, os dois economistas manifestaram receios sobre o futuro do país e deixaram críticas à proposta de Orçamento apresentada por António Costa. João Salgueiro duvida que medidas garantam "confiança".

O narcisismo continua a ruminar, o narcisismo, quer dizer, só nós e mais ninguém, é que somos capazes, gostaria de os ouvir falar assim se todos comessem da mesma forma, mas o que esta gente pretende é continuar a ruminar os mais pobres e os frágeis deste país, porque não vão eles a favor de um orçamento em que eles também possam ser as vítimas daquilo que eles pretendem, que é, receberem vencimentos, pensões e saúde de miséria, porque não vão nessa? Assim, teriam toda a razão para contestar este orçamento.
Estas pessoas, que vivem no grande fausto, e cheios de folgo monetário, são sempre contra a um orçamento de Estado que possa melhorar um pouco a vida do povo, que receio têm eles? Que lhes possa faltar o fausto? A eles nunca falta.
O narcisismo desta gente repudia-me, até parece que são os Deuses deste mundo, mas não são! São egoístas, quando aparece alguém a tentar dar um pouco mais aos que mais precisam são logo alcunhados de nomes, e apontam logo o mal a seguir, como já dizem que um próximo resgate vem aí, e se fossem os governantes anteriores? O resgate não estaria no horizonte na mesma? O que fizeram eles? Fizeram e procuraram o mau estar aos mais miseráveis, e douraram os faustosos com poder e riqueza.
Posto isto, para mim, nem estes nem os outros, são todos uma trampa, são todos uns incompetentes, mas se vier algum que dê um pouco mais a quem precisa, será bem vindo.

Comentários