Portugal tem de tudo quanto é bom

Portugal é dos países europeus com mais chumbos nas escolas.
Um estudo que descobriu como está o insucesso escolar em Portugal face ao resto da Europa e no qual ficamos a saber que somos dos países europeus com mais chumbos e onde as retenções acontecem mais cedo.

É uma verdade, temos de tudo quanto é bom, infelizmente, o que poderemos querer mais? Mais não quero, só queria que Portugal, que segundo dizem é o meu país, fosse um pouco melhor, porque o que me parece é que isto não passa de cepa torta, se me perguntarem, então não encontras nada de bom? A minha resposta é, não! não encontro, não encontro porque isto é um país europeu, a não ser que estas cabeças sejam provenientes de outra zona do globo, se calhar.........., sim, ilusões não tenho, e fico triste.

Comentários