Os mergulhos do Marcelo


O candidato presidencial ​Marcelo Rebelo de Sousa garante que, se for eleito, fará todos os possíveis para que o Governo de António Costa seja duradouro.
Eu espero que esta solução dê certo. O Presidente da República não tem que ter estados de alma em relação ao Governo que está em funções. Eu farei o possível para que seja duradoura, porque, se der certo, é bom para o país. Se não der certo, é pior para o país”, afirma Marcelo Rebelo de Sousa.  
O candidato não quer falar da actuação de Cavaco Silva, prefere olhar para o futuro, e considera que o Presidente da República “deve envolver-se activamente, correndo o risco de ser hiperactivo.

Há 25 anos Marcelo mergulhou no Tejo, guiou um táxi e varreu a rua, tudo em prol da conquista da Câmara de Lisboa, mas no fim não a conseguiu, tendo ganho o candidato Sampaio.
Passados os 25 anos o mesmo mergulhador do Tejo volta a ser candidato, desta vez à PR, será que volta a mergulhar em todos os rios portugueses? Achava por bem que sim, uma vez que todos os candidatos e PR,s se dizem candidatos e presidentes de todos os tugas.
Diz o candidato presidencial Marcelo Rebelo de Sousa e garante que, se for eleito, fará todos os possíveis para que o Governo de António Costa seja duradouro, acho muito bem senhor candidato, espero que isso não seja para candidato ouvir, quando lá chegar, se chegar, pensará da mesma forma? Ou ou pensará como seu correligionário Cavaco?
Os candidatos quando o são são sempre uns santos, ou santinhos, depois passam a diabos e diabinhos, certo? ou Não? Mas existem outros candidatos, será o senhor o ganhador? Como comentador de TV, não o apreciava muito, como presidente, olhe lá que, não sei.

Comentários