Portugal, é nosso, é nosso, é nosso


O porta-voz do PSD defendeu que "o país precisa de um Governo em plenitude de funções" e rejeitou a formação de um executivo do PS, considerando que seria "um golpe político" e uma "fraude eleitoral".
Nós entendemos que o país precisa de um Governo em plenitude de funções capaz de resolver os problemas que o país tem de enfrentar, e um Governo, seja ele qual for, que não esteja capacitado de poder enfrentar com toda a segurança os problemas que o país tem de resolver, necessariamente, não está a servir o interesse nacional", afirmou.
Segundo o porta-voz do PSD, é clara a "condenação" do seu partido à formação de um Governo do PS com apoio parlamentar dos partidos à sua esquerda, "não só pelo que ela comporá face aos resultados eleitorais, como ainda pela circunstância de nunca ter sido apresentada na fase da campanha eleitoral aos portugueses".

Ao ler e reler as opiniões deste PSD, faz-me lembrar os meus tempos de ainda criança, quando escutava a rádio e ouvia os noticiários da época, onde aparecia a voz de um sr qualquer, salvo erro, chamado de Costa Ferreira, onde se ouvia o Angola é nossa, é nossa, é nossa, onde na verdade não era nossa.
E diziam eles que Angola era nossa porquê? Porque tinham a crença de que eram únicos (o regime) e os únicos capazes de fazer tudo melhor que os outros, vendo na concorrência política a incapacidade e só a incapacidade, assim me fazem lembrar estes senhores do PSD que se julgam donos e proprietários de Portugal, e que só eles são os mais capazes de fazer Portugal andar para a frente, passados quatro anos destes governo de bons crentes verifica-se que o mesmo não serviu e que há razões para se experimentar outro governo e colocar este na prateleira.

Comentários