Eu descontei o mesmo que tu e tu ganhas mais do que eu?

A Polícia Judiciária deteve duas pessoas, entre as quais o chefe de equipa do centro distrital de Segurança Social de Lisboa, por suspeitas de burla ao Estado, confirmou á TSF fonte da Polícia Judiciária.
Em causa estão suspeitas de manipulação do sistema informático da segurança social para anulação de dívidas, aumentos falseados dos valores de pensões de reforma e atribuição fraudulenta de subsídios de desemprego mediante recebimento de dinheiro.

Ora cá está o que se ouve de vez enquanto, então eu descontei o mesmo que tu e tu ganhas mais do que eu? Como é isso? Isto ouve-se por ai nas bocas do povo.
Cá está, o velho ditado popular, quem tem padrinho não morre de mouro, e isto é um facto, tanto que se ouve a este respeito e a outros, mas a corrupção neste país não para, será um vírus, será um genes? ou isto é uma doença sem cura neste país.
Para acabar, já nada me surpreende neste país, e em nada acredito! Me desculpem os meus gatinhos, os meus cãezinhos e os meus passarinhos, em vocês eu acredito, agora neste gente que anda na vertical, não e em nada! Porque são corruptos!

Comentários