Trinta e poucos anos, mais ou menos

Acabei de ler uma crónica no jornal Observador online, onde dizem que nos anos 80 não havia hipermercados nem muito dinheiro para gastar. Não havia direito a birras e tudo era comprado "para durar". As aulas só começavam em outubro e estrear um caderno novo era uma emoção.
Então vamos lá, anos 80 do século passado, para mim foi ontem, parece que foi uma coisa assim um pouco difícil os anos 80, não havia hipermercados, dizem estes senhores nem muito dinheiro para gastar, e tudo era comprado para durar, que coisa engraçada, então como era uns 20 ou trinta anos atrás?
Quanto aos supermercados, então os Continetes, os Pão de Açucar e outros eram o quê? Valha-me Deus, estas memórias.
Eu compreende, é da idade, trinta e tantos anos de idade, talvez seja o efeito de terem nascido depois de 74, e qual é a diferença dos anos 80 para os anos actuais, valha-me Deus, são maus observadores, e hoje há assim muito dinheiro? Onde está ele? Há coisas que nos dias de hoje eu oiço vejo e leio que quase não acredito. É da idade..........

Comentários